Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Série B

Odair Hellmann prepara equipe colorada para sábado

Técnico encaminha Inter com Nico López para a última rodada da segunda divisão nacional
22/11/2017 17:05 22/11/2017 17:05

Ricardo Duarte/Inter
Rodrigo Dourado quer encerrar a competição com uma vitória diante da torcida
O técnico interino Odair Hellmann deu indícios, no treino da manhã desta quarta-feira, da equipe colorada que irá escalar para enfrentar o Guarani, às 17h30 de sábado, no Beira-Rio, pela última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Inter ainda briga pelo título da segunda divisão nacional. Para isso, precisa vencer o Guarani e torcer para que o América-MG não vença o CRB, em partida que também será às 17h30 de sábado.

Na atividade da manhã de quarta, Hellmann encaminhou a equipe com Nico López na vaga do suspenso Leandro Damião, no ataque. As baixas foram o zagueiro Víctor Cuesta, que voltou ao time na rodada anterior e apenas correu pelo gramado, e Sasha, que sentiu um desconforto muscular. Os dois passam a ser dúvida para o final de semana. Léo Ortiz e Camilo ficaram com estas vagas na equipe titular, mas Hellmann ainda terá mais dois períodos de treinos, quinta e sexta, para definir o time.

“Claro que a gente quer ganhar (o título), mas não depende só da gente. Importante é fazer a nossa parte. Fizemos uma grande Série B, com alguns tropeços. Para fechar com chave de ouro, temos que ganhar em casa, com o apoio da nossa torcida, para esquecer esse ano”, disse Rodrigo Dourado, em entrevista coletiva.

VERMELHAS

O zagueiro Klaus, de Dois Irmãos, que estava emprestado ao Inter pelo Juventude até o final desta temporada, irá assinar contrato de três anos com o Colorado. O Inter exerceu a opção de compra para adquirir 60% dos direitos do atleta.

O nome de Abel Braga é o favorito para assumir o comando do Inter em 2018. O técnico deve deixar o Fluminense e está sendo disputado por Inter e Palmeiras. O filho de Abel, que é representante do treinador, deve se reunir nesta semana com dirigentes do Inter para escutar a proposta do clube.


Diário de Canoas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS