Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Série B

D'Alessandro ressalta importância de vencer o Vila Nova

Rodada pode definir, matematicamente, o retorno do Inter à Série A do Brasileirão
09/11/2017 21:02 09/11/2017 21:03

Ricardo Duarte/Inter
Capitão quer a vitória para dar tranquilidade na reta final
O técnico Guto Ferreira comandou na manhã de quinta-feira o penúltimo treino antes do duelo com o Vila Nova. A partida, às 16h30 de sábado, no Beira-Rio, pode confirmar o Inter na Série A em 2018. Para isso é preciso uma vitória no sábado e um tropeço do Oeste diante do Juventude na noite de sexta, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O capitão D’Alessandro concedeu entrevista coletiva após o treino e falou sobre a importância da partida.

“Nós temos que ganhar sábado, não tem fórmula. Vamos jogar com um time que vai precisar muito da vitória. O Vila, se não ganhar, está quase fora da briga pelo G4. Vai ser um jogo de igual para igual”, disse. “Temos que ser inteligentes, montar nossa estratégia junto com o treinador. O torcedor precisa saber que não tem mais ninguém que não a gente que quer a confirmação do acesso para dar tranquilidade aos últimos jogos”, afirmou o argentino.

Sem o zagueiro Victor Cuesta, lesionado, e com Leandro Damião praticamente fora da partida em função de dores musculares, Guto Ferreira encaminhou o time com Thales, Léo Ortiz na zaga e Carlos na vaga de Damião, que foi muito elogiado por D’Alessandro. “Damião encaixou como uma luva e é o jogador mais importante do nosso esquema. Ele veio com a cabeça limpa, com o pensamento de poder ajudar”, destacou o capitão da equipe colorada.


Diário de Canoas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS