Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Série B

Rodada para o Inter garantir retorno à Série A

Vitória colorada em casa sobre o Vila Nova, no sábado, combinada com tropeço do Oeste diante do Juventude, na sexta, garante volta à elite
08/11/2017 20:33 08/11/2017 20:34

Ricardo Duarte/Inter
Centroavante Leandro Damião, com dores musculares, é dúvida para o jogo
A 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro pode marcar o retorno antecipado do Inter à elite do futebol nacional. Para poder comemorar o retorno à Série A, os colorados precisam torcer para que o Oeste no máximo empate com o Juventude, na noite de sexta-feira, em Caxias do Sul, e depois, no sábado, ver o seu time vencer o Vila Nova no Estádio Beira-Rio. Com essa combinação, o Colorado garante matematicamente o acesso à primeira divisão.

Nesta quarta-feira, os jogadores colorados voltaram aos treinos após o 2 a 2 com o Luverdense, na noite de segunda-feira. E o técnico Guto Ferreira terá mais dois períodos de trabalho, na quinta e na sexta, para definir a equipe que entrará em campo no sábado. O desfalque ficará por conta do zagueiro Víctor Cuesta, com uma lesão na panturrilha esquerda, deve ficar 15 dias em tratamento. Outra preocupação é com o centroavante Leandro Damião – goleador do time na Série B ao lado de Pottker com oito gols. Autor dos dois gols contra o Luverdense, ele deixou o jogo com dores musculares e será reavaliado.

Após o treino desta quarta-feira, o lateral Uendel concedeu entrevista coletiva e minimizou as declarações do treinador, que disse que não é ele quem toma os gols já que não entra em campo. “Entendemos o que ele quis dizer. O Guto quis falar que qualquer time pode tomar no primeiro minuto ou aos 90. Ele se atrapalhou com as palavras, mas não há ruído no vestiário”, garantiu.


Diário de Canoas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS