Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Sapiranga

Passeio ciclístico abre programação da 34ª Festa das Rosas

Evento começa nesta quarta-feira (15) e segue até domingo
14/11/2017 10:59 14/11/2017 11:02

Divulgação
Parque do Imigrante será o local de saída e chegada do Passeio Ciclístico
A 34ª edição da Festa das Rosas de Sapiranga começa nesta quarta-feira (15). Serão cinco dias de diversão e muitas atrações no Parque Municipal do Imigrante. Mas é o Passeio Ciclístico Festa das Rosas que vai abrir as atividades do evento, levando os participantes por uma rota de pontos turísticos da cidade. 

Serão 3,5 quilômetros de percurso, com largada às 9 horas no Parque do Imigrante. Às 8h30, começa a concentração no local, que fica na Avenida Mauá, 5864. O Passeio Ciclístico Festa das Rosas é um evento onde toda família poderá participar de forma gratuita sem necessidade de inscrição prévia. Crianças e adolescentes (entre 7 e 14 anos) poderão participar do passeio somente acompanhados pelos pais ou responsáveis.

Reprodução
Percurso do passeio ciclístico será de 3,5 km
Durante o percurso, estão previstas duas paradas. A primeira, no Museu Municipal de Sapiranga e, a segunda, na Prefeitura, onde será feita distribuição de água aos ciclistas. A chegada será no ponto de partida, no Parque do Imigrante. 

O Passeio Ciclístico Festa das Rosas tem patrocínio da Concisa, apoio da Câmara de Vereadores de Sapiranga e NET | CLARO, promoção do Jornal NH e realização do Grupo Sinos e Prefeitura Municipal de Sapiranga.


Uma festa para toda a família

A 34ª edição da Festa das Rosas ocorre no Parque Municipal do Imigrante entre os dias 15 e 19 de novembro e tem entrada gratuita, incluindo as atrações nacionais como Michel Teló, Titãs, Sambô, Hugo & Tiago, Naiara Azevedo, Fabinho Vargas, Padre Ezequiel Dal Pozzo e Família Lima. 

A estimativa é que mais de 140 mil pessoas passem pelo o evento que, nas outras edições, acontecia em dois finais de semana e, neste ano, aproveita o feriadão do dia 15 de novembro.

Além dos shows nacionais, a Festa das Rosas conta, ainda, com apresentações de grupos regionais e locais e bandinhas típicas, além de dança e música de grupos escolares e municipais, como Balé Folclórico Origens e o Coro de Meninas e Banda. Também haverá o palco rock com apresentações de bandas locais que mostraram trabalho autoral e também covers. O público também poderá comprar diversos produtos, como calçados, roupas e artesanato, no espaço Multifeira. A criançada também tem espaço garantido durante a Festa das Rosas. O parque de diversões tem brinquedos para todos os gostos e os menores podem brincar à vontade nos brinquedos infláveis. E para quem quer passar o dia na festa, a dica é aproveitar os pontos de alimentação espalhados pelo parque, que vão oferecer pratos coloniais como bolinhos de batata e lanches como pizzas e espetinhos.


Diário de Canoas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS