Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Motores
mercado

Uma S10 muito especial

Série limitada comemora os 100 anos de produção de picapes da Chevrolet
13/11/2017 10:31 13/11/2017 10:32

Para comemorar seus 100 anos de produção de picapes no mundo, a Chevrolet lança a série especial 100 Years para a S10, por R$ 187,59 mil.


O modelo difere-se pela gravata vintage, pintada em azul escuro e grafada com nome da marca, como na primeira picape da marca produzida nos Estados Unidos. O emblema aparece na dianteira, na tampa traseira e portas. Para combinar, foi desenvolvida uma tinta metálica exclusiva para a carroceria, batizada de azul steel, que cobre também as molduras da grade frontal que envolve os filetes horizontais cromados e a barra preta central.


O azul, o preto e o cromado são predominantes. Também conta com elementos estéticos inéditos, como os adesivos que delimitam os vincos acentuados do capô do motor. Outras picapes da marca no mundo estão ganhando simultaneamente a mesma série comemorativa e acabamento semelhante, como Colorado e Silverado nos Estados Unidos.

Novas rodas

As rodas aro 18’’ de estilo clássico passaram por uma releitura com o novo acabamento, enquanto a capota marítima segue o mesmo tom do santo-antônio que envolve toda a parte superior da caçamba. A lona traz a inscrição “100 Years” em baixo relevo.

Acabamento em dois tons

A cabine traz acabamento premium nos tons preto jet black e cinza dark ash gray. A identificação da série especial aparece em uma plaqueta anexa à maçaneta das portas dianteiras. É lá que está grafada a numeração do veículo, de que vai de 1 a 450 no Brasil.

Motor 2.8 Turbo Diesel


O modelo é baseado na versão mais sofisticada da gama, a High Country, com motor 2.8 Turbo Diesel, tração 4x4 e transmissão automática de seis marchas com tecnologia CPA, que ajuda a reduzir os níveis de ruído e de vibração a patamares similares aos de automóveis de luxo. São 200 cv de potência e 51 kgfm de torque.


Diário de Canoas

Motores

por Adair Santos
abcmotores@gruposinos.com.br

Gasolina na veia - O tricampeão de Fórmula 1 Nelson Piquet sempre alardeava que nas suas veias não corria hemoglobina, e sim gasolina. Uma anomalia genética que atinge milhões de pessoas no mundo e, pelo jeito, não tem cura. Jornalista há 15 anos, Adair Santos é um desses anormais que literalmente respiram tudo que diz respeito a veículos. Editor do caderno Motores, que circula semanalmente às quartas-feiras no Jornal NH, Jornal VS e Diário de Canoas, é apaixonado por carros, motos e aviões - ou seja, tudo o que tem motor, exceto a maquininha de obturação do dentista. Motores invade a rede - Os carros recém-lançados, aqueles protótipos bizarros que talvez nunca cheguem às ruas, dicas úteis sobre veículos e testes exclusivos. Além da versão impressa, que circula semanalmente às quartas-feiras no Jornal NH, Jornal VS e Diário de Canoas, agora as notícias sobre veículos contam com este importantíssimo espaço virtual para serem divulgadas. Não deixe de participar mandando sugestões e, quem sabe, até um flagrante fotográfico de um veículo que ainda está em fase de testes e futuramente vai ser fabricado no Brasil. Eu e minha máquina - Se você tem orgulho da sua máquina, seja ela um carro antigo ou novo, motocicleta, um triciclo ou até bicicleta, envie sua foto. Junto, informe seu nome completo e idade, cidade onde reside, telefone para contato, marca, modelo, ano de fabricação do veículo e desde quando tem ele na garagem. Mas atenção: não vale mandar só a foto do carro ou moto, você também tem que aparecer na imagem. Então, mãos à obra: passe uma cera na lataria, um gel no cabelo e faça o registro fotográfico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS