Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Beleza mirim

Moradora do Rio Branco, Caroline Veiga vai disputar o Miss Turismo Brasil

Estudante de 13 anos vai representar Taquari na final em Santa Maria
30/10/2017 13:24 30/10/2017 15:47

Arquivo pessoal
Caroline Veiga é moradora do bairro Rio Branco e disputa o Miss Turismo Brasil
Marnete Teixeira da Veiga disse nunca ter influenciado a filha, Caroline Veiga, a participar de qualquer concurso de beleza. Mesmo assim, durante um passeio da família canoense a Taquari, surgiu o convite de um amigo para que sua pequena entrasse na competição de Miss Turismo no município. A menor topou e saiu laureada com a faixa de Embaixatriz do Turismo de Taquari. “Ela gostou da brincadeira e quis mais”, conta a mãe. “Depois ela participou do concurso estadual e ganhou de novo. A gente ficou muito feliz.”

Pois a faixa e coroa garantidas no Estadual do ano passado deram à menina de 13 anos uma vaga para brigar na etapa nacional do Miss Turismo que vai acontecer no dia 4 de novembro, mais uma vez em Santa Maria. A torcida, portanto, é grande no bairro Rio Branco, onde mora a adolescente, que diz estar vivendo como se estivesse em um conto de fadas. “Eu me sinto em um conto de fadas”, fala, com certa timidez. “Tô achando tudo muito legal.” E a mãe conclui: “O melhor é que ela se diverte bastante. Para nós, isso é o mais importante.”

Estudante, antes de tudo

Caroline Veiga estuda no 8º ano do Colégio Imaculada, no bairro Rio Branco. Os estudos são a prioridade dela e vão continuar sendo, segundo sua mãezona. Com os pés bem firmes no chão, Marnete conta que o “trabalho” da filha é tratado até como brincadeira em casa. “A gente brinca para ela aproveitar bastante porque o reinado dela está acabando”, se diverte Marnete. “Minha filha é muito bonita, mas é pequeninha. Não sei se vai ter como seguir uma carreira de modelo no futuro”, complementa.

A jovem pensa um pouco diferente. Se for possível, vai seguir sim com uma carreira nas passarelas, afinal qual a menina que não gostaria de estar ganhando faixas e coroas já aos 13 anos? “Comecei sem querer, mas eu gosto muito de participar”, argumenta. “E agora eu quero ser modelo.”

Para entrar em contato com nossa pequena Miss

E será que a menina tem ganhado algum dinheiro com seu trabalho nos concursos mirins hein? A resposta é não. A família Veiga só tem gastos, “para lá e para cá”, por enquanto. No entanto, sobre o futuro ninguém sabe, não é mesmo? Então quem sabe a pequena de 1,43 m não garanta participação em uma campanha publicitária? Quem se interessar em conhecer o trabalho da Caroline, pode acessar a conta Miss Caroline Veiga no Facebook para conhecer um pouco melhor a bela menina. É possível ainda conversar com a mãe dela pelo (51) 3029-3249 ou pelo (51) 98494-4769.


Diário de Canoas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS