Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Cobrança

Renato marca reunião com jogadores para esta sexta-feira

Treinador não está gostando das atuações da sua equipe no Brasileirão
12/10/2017 19:36 12/10/2017 20:07

Lucas Uebel/Grêmio
Renato não gostou da atuação da equipe contra o Cruzeiro
Além dos torcedores gremistas, Renato Portaluppi também não gostou do que viu na derrota para o Cruzeiro na última quarta-feira, na Arena. O treinador agendou uma conversa com os atletas para esta sexta-feira no CT Luiz Carvalho. “Vou conversar com o grupo. Quem jogar (contra o Coritiba), pode ter certeza que vai estar com outra cabeça no dia 25. Mas esta cabeça tem que estar também no domingo. Não adianta entrar em campo e não se expor com medo de ficar fora do dia 25. Ou então é melhor nem entrar. Até lá, será assim. Todo mundo quer estar lá (na Libertadores), ajudar, mas temos jogos pelo Brasileirão”, apontou o treinador na entrevista coletiva pós-derrota. A preocupação é maior principalmente pela baixa produção no returno do Brasileirão. Após oito rodadas, o time somou apenas sete pontos.


Azuis

O goleiro Marcelo Grohe também falou sobre a situação da equipe, que caiu de rendimento nos últimos jogos. “Temos que pensar em nós. Nos cobramos e estamos cientes que caímos de produção. Retomaremos. É um momento de alerta. Precisamos melhorar. O Renato cobra que todos deem um pouco a mais”, garantiu em coletiva.

O lateral Edílson acredita que é necessário uma conversa para realinhar as ideias do tricolor. "Espero que seja uma conversa de cobrança. Não está legal do jeito que está. Temos que melhorar, jogadores, todo mundo, comissão, para voltar ao caminho das vitórias. Não podemos deixar para depois, é o momento de chamar o grupo e cobrar se tiver que cobrar."


Diário de Canoas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS