Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Competição

Corrida Mostratec/Feevale/Sesc recebe inscrições

Interessados podem se inscrever na competição até o dia 25 de outubro. Evento ocorre no domingo, 29 de outubro
11/10/2017 20:00 11/10/2017 20:01

Gustavo Henemann/GES-Especial
Gabriela Teixeira, Ramon Fernando Hans e Miriam Plentz em visita no Jornal NH
Um dos grandes eventos no calendário anual de Novo Hamburgo, a Mostratec, que é uma realização da Fundação Liberato Salzano Vieira da Cunha, terá seu início no dia 23 de outubro. Porém, a grande festa da atividade ocorrerá no domingo, dia 29, a partir das 9 horas, no estacionamento da Fenac, com a 3ª edição da Corrida Mostratec/Feevale/Sesc. As inscrições para a competição, que contará com percursos de 3, 5 e 10 quilômetros, já estão abertas e podem ser feitas até o dia 25 de outubro pelo site www.sesc-rs.com.br/esporte/corridas. O objetivo é atrair mil atletas, a partir dos 14 anos de idade.

Para divulgar a corrida, o secretário executivo da Fundação Liberato, Ramon Fernando Hans, a gerente do Sesc/Novo Hamburgo, Miriam Plentz, e a analista de marketing da Feevale, Gabriela Teixeira, estiveram nesta quarta-feira na sede do Jornal NH. “Toda a estrutura de segurança e saúde vai estar disponível. O estacionamento da Fenac fica à disposição, então criamos ambientes para interação. Como está ligada à Mostratec, durante a feira as pessoas começam a perguntar e vem com a família. Tem estacionamento garantido para todos. A chegada e a largada são momentos festivos. É uma continuidade da feira”, destacou Hans.

SAIBA MAIS

As inscrições terão valores de 30 reais para trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e seus dependentes com cartão Sesc/Senac em validade. Para o público em geral o valor será de 40 reais. Estudantes, mediante comprovação, e idosos, a partir de 60 anos, terão desconto de 50%, realizando a inscrição presencialmente em uma das Unidades do Sesc/RS.

O percurso da Corrida será em ruas principais da cidade, entre elas a Avenida Nações Unidas. A Feevale terá a participação dos cursos da área da saúde para dar suporte aos atletas.


Diário de Canoas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS