Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
TOP 5

Opinião: relembre cinco produções que brincaram com James Bond no cinema

Personagens como o Agente 86 e até o atrapalhado agente Johnny English estão na lista
27/09/2017 15:50 27/09/2017 16:25

Bomba que Desnuda (1980) - O célebre Maxwell Smart (Don Adams), o Agente 86, foi um dos tantos personagens que surgiram nos anos 60 pegando carona no sucesso do espião James Bond. Sátira descarada, a série durou cinco temporadas e seu sucesso resultou até em um longa-metragem, que levou para o cinema artigos impagáveis como o sapatofone.

True Lies (1994) - Arnold Schwarzenegger interpreta Harry Tasker, um superespião que consegue resolver qualquer missão, menos controlar a insatisfação da mulher (Jamie Lee Curtis), que nem desconfia a "profissão" do marido. Produto da época em que James Cameron dava as cartas no cinema entretenimento em Hollywood, esta comédia permanece um deleite.

Austin Powers - Um Agente nada Discreto (1997) - A primeira aventura de Austin Powers, a gente não esquece! Congelado em 1967, o agente secreto, com os dentes podres, vivido pelo comediante Mike Myers acordava nos anos 90, entrando em choque com a realidade careta da época. Melhor que ele, só o vilão, o malévolo Dr. Evil, encarnado pelo próprio Myers. Impagável!

Pequenos Espiões (2001) - Muita gente torce o nariz, mas o cineasta e produtor mexicano Robert Rodriguez construiu uma franquia em cima da história de um casal de agentes secretos (Antônio Banderas e Carla Gugino) que precisa ser resgatado pelos filhos pequenos (Alexa Vega e Daryl Sabara), que do dia para a noite têm que se tornar superespiões mirins.

Johnny English (2003) - Rowan Atkinson já era um veterano quando interpretou Johnny, um agente atrapalhado e sem qualquer sofisticação que servia à sua majestade. Na aventura, o eterno Mr. Bean precisa recuperar joias roubadas da coroa britânica. Só o treinamento dele no começo, com os monges levando chute no saco sem sentir dor, já garante as gargalhadas.

  • True Lies
    Foto: Divulgação
  • Spy Kids
    Foto: Divulgação
  • Johnny English
    Foto: Divulgação
  • Austin Powers
    Foto: Divulgação
  • Agente 86
    Foto: Divulgação



Diário de Canoas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS