Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
BR-290

Bandidos armados atacam ônibus que seguia de Sapiranga para compras em Rivera

Veículo foi interceptado pelos criminosos no trecho de Cachoeira do Sul na madrugada desta quarta-feira

Bandidos armados atacaram um ônibus com 44 passageiros que seguia de Sapiranga a Santana do Livramento na BR-290, em Cachoeira do Sul, na região central do Estado, na madrugada desta quarta-feira (13). O grupo realizava viagem para compras em Rivera, no Uruguai.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Pantano Grande, que atendeu a ocorrência, cinco homens chegaram em um veículo e interceptaram o ônibus por volta das 3h30. Eles obrigaram o motorista a entrar em uma estrada vicinal, onde recolheram os pertences dos passageiros. Depois do ataque, eles deixaram os celulares e documentos das vítimas na beira da estrada.

O crime foi registrado na Polícia Civil de Cachoeira do Sul. O valor levado pelos bandidos e o nome da empresa de viagens não foram informados pela PRF.   


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS