Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Taquara

Motorista morre e mais três familiares ficam feridos em acidente na RS-239

Em dois dias, Estado já teve quatro mortes em acidentes de trânsito

Um homem morreu e outras três pessoas da mesma família ficaram feridas em um acidente na RS-239, no final da noite desta quinta-feira (7), em Taquara. Os três feridos foram levados em estado regular para o Hospital Bom Jesus. O motorista, identificado como Darli da Cruz Ferreira, de 58 anos, morreu no local do acidente.

De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar(CRBM), Ferreira perdeu o controle do carro, um Chevrolet Vectra, que acabou colidindo contra a mureta a ponte que passa sobre o Arroio Tucano. O acidente aconteceu por volta das 23h30 no sentido Taquara-Rolante. "O local foi recentemente todo restaurado. O asfalto e a sinalização de pista foram trocados no trecho. O motivo do acidente é outro, não as condições da via", afirma o soldado De Lima. Ferreira era morador de Rolante.

Ao menos quatro mortes em dois dias

Com mais esta morte, ao menos quatro pessoas morreram no trânsito desde o início da Operação Viagem Segura de Independência. Na quarta-feira à tarde, duas mulheres morreram em acidentes na BR-116, São Leopoldo, e RS-122, em São Sebastião do Caí, e um homem na BR-386, em Triunfo.

Arquivo pessoal
Corpo de mulher ficou no acostamento da BR-116
São Leopoldo

Uma jovem de 20 anos foi atropelada por um ônibus após cair da moto onde estava na carona. De acordo com testemunhas, Elisandra Sosa Nunes e o motociclista estavam em uma Honda CG 125, que teria sido pressionada por um veículo branco. O carro não foi identificado.

Os ocupantes da moto caíram na via, no sentido interior-capital. O homem que conduzia a moto teve ferimentos leves.

Bombeiros Voluntários São Sebastião do Caí/Divulgação
Mulher morre em acidente na RS-122
São Sebastião do Caí

Por volta das 14 horas na RS-122, uma mulher de 27 anos dirigia uma motocicleta que colidiu frontalmente contra um Renault Symbol, com placas de Montenegro. O acidente aconteceu no quilômetro 5,5, no bairro São Martins. A vítima foi identificada pela Polícia como Jocastra Oliveira da Silva.

A mulher, que era moradora de São Sebastião do Caí, chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros Voluntários, mas morreu no local.

Divulgação/PRF
Colisão entre caminhão e moto na 386, em Triunfo
Triunfo

O condutor de uma CG-125 com placa de Fazenda Vilanova morreu após ser atingido por um caminhão, na BR-386. O homem de 66 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A vítima, que trafegava pelo sentido interior-capital, parou a motocicleta em função de um bloqueio na via, quando o motorista de um caminhão com placas de Passo Fundo, que vinha logo atrás, não conseguiu parar o veículo, colidindo na motocicleta. 



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS