Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Irma

Cem presos fugiram durante passagem de furacão nas Ilhas Virgens

Vice-ministro informou que 40 foragidos foram recapturados


Capt George Eatwell/MOD/AFP
Ilhas Virgens Britânicas têm saldo de nove mortos após a passagem do furacão Irma
Cem presos de alta periculosidade fugiram da prisão das Ilhas Virgens Britânicas durante a passagem do furacão Irma, anunciou nesta terça-feira (12) o governo britânico, que também elevou para 9 o número de mortos em seus territórios caribenhos.

Temendo uma ruptura total da lei e da ordem nas Ilhas Virgens Britânicas, o vice-ministro das Relações Exteriores Alan Duncan anunciou que foram mobilizadas tropas para buscar os foragidos. O Ministério das Relações Exteriores não quis comentar a notícia, mas o jornal The Daily Telegraph, citando notas de uma reunião de governo acidentalmente vazadas para a imprensa, afirmou que 40 presos foram capturados e 60 continuam foragidos.

Além disso, Duncan elevou de um para nove os mortos nos territórios britânicos de ultramar: cinco nas Ilhas Virgens e quatro em Angilla.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS