Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Colorado

Guto Ferreira ajusta detalhes para pegar o Figueirense

Inter conta com o apoio da sua torcida, no sábado, para retomar o caminho das vitórias na Série B

Ricardo Duarte/Inter
Damião, D'Alessandro e Dourado estarão em campo no sábado
Com a série de vitórias interrompida na Série B do Campeonato Brasileiro, após derrota para o Juventude no último final de semana, o Inter trabalha duro para retomar o embalo que vinha tendo na competição nacional. E nada melhor do que fazer isso frente ao seu torcedor, no Estádio Beira-Rio. É com esse cenário que o time comandado por Guto Ferreira vai enfrentar o Figueirense neste sábado, às 16h30, em casa. Atualmente na vice-liderança, o Colorado busca retomar a ponta da tabela da competição e para isso precisará vencer os catarinenses e torcer por um tropeço do líder América-MG, que enfrenta o Ceará fora de casa, nesta sexta-feira.

Nesta quarta-feira, Guto Ferreira recebeu o reforço do zagueiro Thales, que teve seu empréstimo encerrado antecipadamente com o CSA, de Alagoas, e volta a Porto Alegre para disputar a vaga deixada por Klaus, após sofrer lesão no pulso. No entanto, contra o Figueirense, quem deverá compor a zaga ao lado de Víctor Cuesta será Ernando. Na atividade desta quarta-feira, no CT do Parque Gigante, quem também apareceu foi Camilo, que deu passo importante em sua recuperação de uma lesão muscular ao aparecer no gramado para uma corrida.

A formação titular para o jogo contra os catarinenses foi mantida, com os retornos de Dourado e D’Alessandro. No sábado, o Colorado deve atuar com Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Ernando, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson e D’Alessandro; Eduardo Sasha, William Pottker e Leandro Damião. Nesta quinta-feira, a equipe trabalha mais uma vez em preparação para o jogo e na sexta-feira faz os últimos ajustes para buscar novamente a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS