Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
No calorão

Igrejinha e Aimoré empatam por 2 a 2 na Copinha

Confronto no Estádio Alberto Carlos Schwingel, em Igrejinha, foi bastante disputado neste domingo

Juarez Machado/GES
Igrejinha e Aimoré fizeram um jogo bastante disputado pela Copinha
Cinco substituições. O regulamento da Copa Paulo Sant’Ana, prevê a possibilidade de mexidas em praticamente a metade dos times. Na tarde deste domingo, no Estádio Alberto Carlos Schwingel, certamente os atletas e treinadores comemoraram essas possibilidades ampliadas na competição da Federação Gaúcha de Futebol. Sob um escaldante sol e temperaturas que beiraram os 40 graus, Igrejinha e Aimoré disputaram uma também aquecida partida. Sem os tradicionais chopes da Oktoberfest, que ocorre na cidade, durante o próximo mês, os refrescos e banhos gelados para os dois lados do embate ficaram por conta das quase vitórias. Ambos chegaram perto do triunfo, mas terminaram com essa dolorida igualdade no marcador com o 2 a 2.

Depois do quinto empate em cinco jogos, o Igrejinha se preparará para voltar a campo já na quarta-feira, às 15 horas, fora, contra o Real, de Capão da Canoa. Os aimoresistas terão uma folga maior, com duelo marcado somente para o próximo sábado, às 15h30, contra esse mesmo Real. Com oito pontos, o Aimoré caiu para terceiro, sendo ultrapassado por Cruzeiro, pelo saldo de gols. Na ponta da tabela está o São José, que segue com a liderança também por critério de desempate, já que conta com os mesmos oito pontos. O Igrejinha está em quarto com cinco pontos, seguido pelo Real, que tem apenas um ponto conquistado.

O jogo
O primeiro tempo teve volume de jogo aimoresista. Com um atleta a mais no meio-campo, a natural predominância ocasionou na troca contínua de passes laterais. Por outro lado, o Igrejinha demonstrou efetividade. As tabelas rápidas logo encontravam o campo de ataque. Aos 38min, o marcador foi mexido. Pepê acionou Ângelo no flanco esquerdo. Com a canhota, o 10 do Igrejinha bateu cruzado e fez o 1 a 0. Aos 44min, Élton igualou o escore depois de grande lançamento de Marco Antônio. Três minutos depois, mais uma balançada de rede. Ígor passou de viagem pelo lado esquerdo Índio e concluiu forte. Nicolas fez boa defesa, mas no rebote, Djoni colocou os donos da casa novamente na frente. Com um empilhamento de atacantes, o Aimoré se alçou ao ataque nos segundo tempo e, obteve o empate em falta cobrada por Anderson Feijão. Ele encontrou Luis Henrique que se antecipou à zaga e quitou o empate.

Ficha Técnica

IGREJINHA


Regis; Ivan (Chaves), Natan, Thiago Steffen, Puyol; Jair, Djoni, Pepê (Eduardo), Ângelo (William), Ígor e Pitoco (Lucas Schulz). Técnico – Everton Luiz Fabro.

AIMORÉ
Nicolas; Murilo (Feijão), Centeno, Douglão (Luis Henrique) e Tiago Alemão (Giovani); Digao, Faísca, Thiago Correa (Brandão), Elton, Marco Antônio (Gean) e Matheus. Técnico – Fabiano Borba.

Detalhes

Local - Estádio Alberto Carlos Schwingel, em Igrejinha. Arbitragem - Éder Zanella,auxiliado por Luiza Naujorks Reis e Andreza Vanni Mocelin.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS