Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
É domingo

Grupo S.O.S comemora 14 anos na Cruzeirinho

Samba e pagode não faltarão no evento que terá convidados especiais
29/09/2017 09:58 29/09/2017 09:59


Divulgação
Grupo S.O.S: Leo, Wandynhu e Bryan
A Sociedade Cruzeiro do Sul, do bairro Primavera, em Novo Hamburgo, reunirá samba e pagode no próximo domingo (1º). É que o Grupo S.O.S, que nasceu em São Leopoldo, aterriza na cidade para comemorar os seus 14 anos de fundação. Sob a batuta de Evandro Henrique da Silva, o Wandynhu SOS, convidados se reunirão na quadra, que em caso de chuva será coberta com toldo.

A sociedade fica na Rua Oswaldo Cruz, 96. O evento, que ocorrerá a partir das 17 horas, contará também com a presença de Novo Extima, grupos Louca Sedução, Fina Batucada, Bem a Vontade e Elas Estão no Controle. Além disso, uma surpresa está sendo preparada para o dia. Os ingressos femininos custam 10 reais e masculinos 20 reais.

Além do vocalista Wandynhu, que toca pandeiro, o grupo S.O.S conta com Leonardo Fernandes, o Leozinho SOS, vocalista e responsável pelo tan tan, e o Bryan Borges, o Bb, na voz e reco-reco, além da banda de fundo. Wandynhu diz que Novo Hamburgo é a segunda cidade onde ocorrem as comemorações dos 14 anos. A primeira foi em Canoas e a próxima, em novembro, será em São Leopoldo.

O público poderá conferir músicas próprias do grupo como Já é Tarde, Desce Daí e Coisa Loka, além de sucessos de Sorriso Maroto, Turma do Pagode, Thiaguinho e Rodriguinho, entre outros. "Somos três vocais e conseguimos cantar vários estilos de banda e, por isso, não é um show que se torna enjoativo", comenta.

INTEGRAÇÃO 

Embora a sociedade tenha sido locada para esse show, o presidente da sociedade, Cruzeirinho, Jailson Barbosa, diz que essas ações são fundamentais para interação social. "Elas estabelecem laços com nossa comunidade e toda forma de reunir comunidade do Vale do Sinos é importante", frisa o presidente da sociedade, que comemora 95 anos no dia 28 de outubro.



Diário de Canoas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS