Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Obituário

Morre em Porto Alegre o ex-deputado e ex-marido de Dilma Carlos Araújo

Ele tinha 79 anos e estava internado no Hospital São Francisco desde o fim de julho

TV Brasil/Reprodução
Carlos Araújo tinha 79 anos
Morreu, na madrugada deste sábado, o ex-deputado e ex-marido de Dilma Rousseff, Carlos Araújo. Ele estava internado no Hospital São Francisco da Santa Casa de Misericórdia em Porto Alegre desde o final de julho. Conforme o G1, ainda não há informações sobre as causas exatas da morte. A Folha de S. Paulo afirma que o motivo da internação, em julho, foi uma cirrose medicamentosa.

Natural de São Francisco de Paula, Araújo era advogado trabalhista e, durante a ditadura, ajudou a formar uma organização para combater o regime militar. Ele conheceu Dilma em 1969 e foi casado com ela até 2000. Na década de 1980, foi deputado estadual pelo PDT. Apesar do fim do casamento, Araújo e Dilma permaneceram amigos e costumavam se encontrar quando a ex-presidente visitava a capital gaúcha. Com Dilma, teve uma filha, Ana Paula, que lhes deu dois netos, Guilherme e Gabriel. 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS