Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Ressaca

Marinha busca barco pesqueiro desaparecido no litoral sul

Há sete pessoas a bordo da embarcação que tem matrícula em Laguna, Santa Catarina

Uma embarcação desapareceu na madrugada desta sexta-feira (11) no litoral sul do Rio Grande do Sul. Equipes da Marinha fazem buscas desde as primeiras horas da manhã tentando encontrar o barco pesqueiro, que desapareceu com sete tripulantes.

A embarcação, que foi vista pela última vez por volta das 3 horas, sumiu do contato visual de outro barco pesqueiro, que navegava em dupla com a embarcação perdida. O desaparecimento ocorreu a cerca de 15 quilômetros da costa de Rio Grande, município do litoral sul gaúcho.

O barco desaparecido tem matrícula em Laguna, Santa Catarina. As buscas pela embarcação estão sendo feitas por um navio e um helicóptero da Marinha.

Hoje de manhã, uma ressaca no mar provocou a interrupção das manobras de navios no Porto de Rio Grande. As ondas no litoral gaúcho e na costa sul catarinense podem chegar a 7 metros de altura, segundo o alerta da Marinha.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS