Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Fique atento

RGE Sul alerta para golpes contra clientes

Concessionária informa que nenhuma pessoa está autorizada a receber pagamentos em nome da empresa

RGE/Divulgação
Concessionária explica que todos os pagamentos para a RGE Sul são feitos via bancos e com o devido boleto ou fatura
A RGE Sul alertou, nesta quinta-feira (10), para golpes que estão sendo aplicados em clientes. De acordo com a concessionária, nenhuma pessoa ou empresa tem autorização para receber, em nome da empresa, pagamento em dinheiro ou depósito bancário. Por meio de nota, a concessionária explica que "todos os pagamentos para a RGE Sul são feitos via bancos e com o devido boleto ou fatura".

Dúvidas com relação a pagamentos, os clientes devem entrar em contato com a Central de Atendimento pelo telefone 0800-707-7272 ou com uma Loja de Atendimento.

Ontem, a Fundação de Saúde Pública de Novo Hamburgo (FSNH) também emitiu alerta para golpes contra familiares de pacientes internados no Hospital Municipal de Novo Hamburgo (HMNH). De acordo com a FSNH, os estelionatários entram em contato com os familiares por telefone, pedindo, em caráter de urgência, um depósito bancário para a realização de exames ou procedimentos. Pelo menos uma das vítimas realizou o pagamento. 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS