Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Gratuito

Orquestra de Câmara da Ulbra e Trio in Uno se apresentam neste domingo

Apresentação gratuito ocorre às 19 horas na Associação Leopoldina Juvenil

PIERRE LAMBERT/Divulgação
Trio in Uno se apresenta com Orquestra da Ulbra
A Orquestra de Câmara da Ulbra leva à Capital mais um concerto da série Domingo Clássico. Será neste fim de semana, às 19 horas, na Associação Leopoldina Juvenil (Marquês do Herval, 280, Moinhos de Vento, Porto Alegre). A entrada é franca, mas o projeto solidário da instituição aguarda doações de roupas em boas condições, alimentos não perecíveis, livros e brinquedos.

O espetáculo terá a participação do Trio in Uno, que é formado pelos brasileiros Jose Ferreira (violao de 7 cordas) e Pablo Schinke (violoncelo), e pela italiana Giulia Tamanini (saxofone soprano). No repertório, música instrumental cameristica de virtuosismo e originalidade. A regência é de Tiago Flores. No programa, Vasily Kalinikov (Serenata para Cordas); Serguei Rachmaninov (Quarteto nº1); Alexander Borodin (Noturno); Sergio Assad (Menino); Guinha Ramires e Renato Borghetti (Barra do Ribeiro); Marco Pereira (Seu Tonico na Ladeira e Círculo dos Amantes) e Egberto Gismonti (Sete Anéis).

Baracy, Os Torno e Boca Braba

Outra atração para o fim de semana ocorre no sábado no Teatro do Sesc de Canoas. O Cultura Underground ocorre às 20 horas. A entrada para o mini festival de bandas alternativas locais custa R$ 10 (e deve ser comprada uma hora antes no local). Tocam Baracy e os Miseráveis; Boca Braba e Os Torto. A nova edição do Cultura é também uma etapa do Canoas Rock Festival, que ocorre no Capão do Corvo em 25 de novembro (organizado pela Simuca - Associação dos músicos independentes de Canoas).


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS