Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Colorado

Valdívia não vai enfrentar o Inter na Primeira Liga

Os clubes firmaram um 'acordo de cavalheiros' envolvendo os dois atletas cedidos por empréstimos, assim Carlos também não jogará pelo Colorado

Atlético-MG/Divulgação
Valdívia está defendendo o Galo
O meia-atacante Valdívia não será escalado pelo Atlético-MG para enfrentar o Inter na quarta-feira, às 19h30, no Beira-Rio, no confronto válido pela Primeira Liga. Já o Colorado não colocará o atacante Carlos em campo. Os dois clubes firmaram um “acordo de cavalheiros” envolvendo os dois atletas cedidos por empréstimos.

O elenco colorado tem reapresentação nesta segunda, às 15h30, no Centro de Treinamentos (CT) Parque Gigante. Os jogadores tiveram dois dias de folga após a vitória por 3 a 2 sobre o Paysandu, na última sexta-feira, pela Série B do Brasileirão. O técnico Guto Ferreira não divulgou a escalação da equipe, mas é especulado que alguns titulares podem ser poupados. O meia Camilo e o atacante Nico López devem ser escalados.

Por ter feito melhor campanha, o Colorado jogará com a vantagem do empate. O clube que avançar para a semifinal jogará em partida que será realizada no domingo, com o vencedor do confronto entre Flamengo e Paraná.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS