Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Série B

Na liderança, Inter tem mais responsabilidade

Guto Ferreira alerta para a necessidade de manter a concentração

Ricardo Duarte/Inter
Leandro Damião marcou dois gols na vitória sobre o Paysandu
Seis vitórias seguidas, sendo as quatro últimas com a mesma equipe. O técnico Guto Ferreira encontrou soluções para os problemas do Inter, colocou o time nos trilhos encontrando uma escalação que vem se consolidando e chegou à liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Em entrevista após a vitória sobre o Paysandu, o treinador colorado ressaltou que a primeira posição na tabela de classificação chega com novas responsabilidades.

“Se já existia uma vontade dos adversários de derrubarem o Inter, será maior agora. Essa responsabilidade maior o Inter sempre conviveu com ela nos mais variados campeonatos e essa equipe vai passar a conviver ainda mais. Temos jogadores para isso”, avaliou o técnico.

“O Guto vem trabalhando forte conosco diariamente e as vitórias são resultado disto, do esforço de cada um”, disse Damião, que marcou dois gols na vitória de sexta-feira, mas fez um alerta. “Enquanto a gente não subir, não tem como relaxar e não tem nada para comemorar.” O próximo desafio do Inter é na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Atlético-MG, pelas quartas de final da Primeira Liga, às 19h30, no Beira-Rio. Pela Série B, o Colorado volta a campo no dia 9 de setembro, contra o Juventude, em Caxias do Sul.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS