Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Série B

Inter quer atenção contra o Londrina no sábado

Objetivo dos colorados é manter a concentração para chegar à quarta vitória seguida

Ricardo Duarte/Inter
Sasha vive boa fase no Inter
O Inter volta a entrar em campo pela Série B do Campeonato Brasileiro às 16h30 deste sábado, quando recebe o Londrina no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Com o apoio do seu torcedor, o time do técnico Guto Ferreira vai em busca da sua quarta vitória seguida na competição. E apesar do adversário estar apenas na 11ª posição, o vice-líder prega atenção para não ser surpreendido pelos paranaenses.

“O Londrina é um time que mudou bastante desde o primeiro jogo. Tem uma campanha boa fora de casa, isso traz uma dificuldade para nós. Mas a gente vem num ritmo de jogo muito bom, que tem que manter, continuar nessa crescente”, salientou o atacante Sasha, em entrevista coletiva após o treino de quinta, quando o treinador Guto Ferreira deu atenção especial ao setor defensivo da equipe. Sasha também falou sobre a disputa com Camilo pela titularidade. “Eu acho que a característica do Camilo é diferente, por ser um cara mais centralizado, de último passe. Eu sou um cara que marco bastante, volto, ataco. Características diferentes. Com certeza, o Guto vê quem está em melhor situação, melhor momento”, afirmou o jogador, que marcou dois gols nos últimos três jogos.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS