Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Série B

Inter não quer comodismo após vitórias

Colorado enfrenta o Londrina neste sábado

Ricardo Duarte/Inter
Colorado se prepara para duelo deste sábado no Beira-Rio
Com três vitórias seguidas na Série B do Campeonato Brasileiro e a semana livre para trabalhar, o clima não poderia ser melhor no Estádio Beira-Rio. Na manhã desta terça-feira, o técnico Guto Ferreira comandou a segunda atividade da semana e, sem perder tempo, já encaminhou o time que irá enfrentar o Londrina, às 16h30 de sábado, em Porto Alegre. Vice-líder da competição, o Colorado está apenas três pontos atrás do líder América-MG.

Apesar dos bons resultados e, principalmente, da melhora no desempenho da equipe nos últimos jogos, o lateral-esquerdo Uendel salientou, em entrevista coletiva, que não há espaço para se acomodar. “A gente sabe que não está tudo 100%. Tem espaço para evolução, a gente não pode entrar no comodismo. Tem que manter os pés no chão. Tem um turno, muitos pontos em disputa”, projetou o jogador. “Uma sequência de vitórias é importante. Sábado é outra final. Não é porque ganhamos as três últimas que vamos ganhar. Vai dar trabalho (o Londrina), equipe fechada. Às vezes vai acabar o primeiro tempo 0 a 0. Requer paciência. O gol pode sair no primeiro ou no último minuto. A gente trabalha para evoluir em todos os setores para atingir o objetivo”, ressaltou Uendel.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS