Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Fora de casa

Com a volta de D'Ale, Inter encara o Guarani pela Série B

Colorado tem o retorno do capitão D'Alessandro para se manter na vice-liderança

Ricardo Duarte/Inter
Inter vem de boa vitória sobre o Goiás no Beira-Rio
Para manter a vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, e quem sabe diminuir a distância para o líder América-MG, o Inter busca embalar a terceira vitória seguida contra o Guarani, às 16h30 deste sábado, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas-SP, no fechamento do primeiro turno da segunda divisão.

Para o jogo desta tarde, o técnico Guto Ferreira tem o retorno do capitão D’Alessandro, que entra na equipe na vaga de Sasha. Nesta sexta-feira, o treinador colorado fechou o trabalho para testar Camilo aberto pelo lado e D’Alessandro centralizado. Outro jogador elogiado por Guto foi Nico López, que volta a ficar à disposição, mas deve começar no banco de reservas.

GUARANI

Leandro Santos; Lenon, Genilson, Diego Jussani e Geilton; Evandro, Richarlison, Denner e Fumagalli; Bruno Nazário e Eliandro. Técnico - Vadão.

INTER

Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, D’Alessandro e Camilo; William Pottker e Leandro Damião. Técnico - Guto Ferreira.

DETALHES

Local - Brinco de Ouro, em São Paulo. Horário - 16h30. Arbitragem - Marcelo de Lima Henrique, auxiliado por Michael Correia e Carlos de Lima Filho. Transmissão - Rádio ABC, Globo, SporTV e pay-per-view.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS