Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Para embalar

Inter goleia o Goiás e assume a vice-liderança da Série B

Com gols de Pottker, Damião e Carlos, Colorado embala na segunda divisão

Ricardo Duarte/Inter
Em grande atuação, Inter goleia o Goiás no Beira-Rio
E o Inter parece ter mesmo incorporado o espírito da Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite das estreias de Leandro Damião e Camilo no Beira-Rio, o Colorado teve uma atuação inspirada no segundo tempo e aplicou 3 a 0 no Goiás, pela 18ª rodada da competição. Com o resultado, o clube gaúcho assumiu a vice-liderança, com 30 pontos, ficando a seis pontos de diferença para o líder América-MG.

Se teve sal grosso não importa, mas parece que o Inter realmente entendeu como precisa jogar a segunda divisão. E foi na batida de Damião, que fez sua reestreia com a camisa vermelha, que o time se empolgou. Não teve bola perdida para o atacante, que não parou de acreditar até ser substituído no final. Embora não tenha conseguido marcar no primeiro tempo, o Inter teve as melhores chances e viu o Goiás segurar o ímpeto colorado.

Mas jogando em casa e com o apoio dos mais de 35 mil torcedores, o Inter voltou avassalador. Antes do primeiro minuto, Pottker aproveitou rebote em chute de Leandro Damião e mandou para a rede. E na base da pressão, o Inter ampliou. Aos 13min, Carlinhos colocou a mão na bola. Pênalti. Pottker pegou para bater, mas a torcida pediu “Damião”, e foi dele o segundo gol da partida. O jogador chegou a marca de 90 gols com o manto colorado. De tanto insistir, o Inter chegou novamente às redes com Carlos, aos 38min. Antes disso, Pottker havia desperdiçado outro pênalti, aos 33min. Com a vitória, o time parece ter embalado no campeonato, e no sábado enfrenta o Guarani, às 16h30, em Campinas, num confronto direto para manter a vice-liderança.

Ficha Técnica

Inter

Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Cuesta e Uendel; Dourado, Edenílson, Camilo (Diego), Sasha (Gutiérrez) e Pottker; Leandro Damião (Carlos). Técnico - Guto Ferreira.

Goiás

Marcelo Rangel; Tony (Saavedra), David Duarte, Alex e Carlinhos; Pedro, Elyeser, Andrezinho, Carlos Eduardo, Júnior Viçosa (Michael) e Leo Gamalho (Gustavo). Técnico - Argel Fucks.

Detalhes

Local - Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Horário - 21h30. Arbitragem - Paulo Roberto Alves Junior, auxiliado por Bruno Boschilio e Rafael Trombeta.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS