Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Tricolor

Renato Portaluppi com dores de cabeça

Maicon passará por cirurgia no tendão de aquiles e não deve mais atuar nesta temporada; Pedro Rocha, Bolaños e Lincoln não estão mais no grupo

Lucas Uebel/Grêmio
Fernandinho é opção após a saída de Pedro Rocha
Se não bastasse as quedas na Copa do Brasil e Primeira Liga, os desfalques estão preocupando o técnico do Grêmio, Renato Portaluppi. Depois da lesão de Geromel, que só deve voltar no dia 13 de setembro, contra o Botafogo, pela Libertadores, o volante Maicon precisará passar por cirurgia e só poderá voltar aos gramados na próxima temporada. O jogador possui uma tendinite crônica no tendão de aquiles do pé esquerdo. No total, serão pelo menos três meses de tratamento.

“O Maicon não evoluiu do problema do tendão. Nós, junto com o jogador e a comissão técnica, decidimos a cirurgia. Com isso, encerra sua participação neste ano. Sua recuperação não permitirá que participe dos campeonatos que o Grêmio está disputando”, destacou o médico do Tricolor, Márcio Bolzoni. Além de Maicon, Portaluppi tem outras dores de cabeça. Ele perdeu Pedro Rocha, vendido ao Spartak Moscou, e Bolaños e Lincoln, emprestados ao futebol mexicano e turco, respectivamente.

AZUIS

Amanhã, o Grêmio enfrenta o Sport, às 16 horas, na Arena, no fechamento da 22ª rodada do Brasileirão. O Tricolor deve atuar com Marcelo Grohe; Edílson, Rafael Thyere (Bressan), Kannemann e Cortez; Michel e Arthur; Léo Moura, Ramiro e Fernandinho; Lucas Barrios.

O meia Douglas, que se recupera da lesão no joelho esquerdo, voltou a sentir dores no local na quinta-feira, e deve parar os treinos por cerca de 15 dias.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS