Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Brasileirão

Grêmio recebe o Galo cheio de mistérios

Tricolor deve poupar jogadores na tarde deste domingo, na Arena

Lucas Uebel/Grêmio
Renato faz mistério na escalação da sua equipe para duelo contra o Atlético-MG
Evitando botar em risco a participação nas fases finais de importantes competições, como Libertadores e Copa do Brasil, o Grêmio vai a campo na tarde deste domingo, às 16 horas, na Arena, contra o Atlético-MG, poupando jogadores pelo Campeonato Brasileiro. A escolha por mesclar jogadores titulares e reserva se dá por conta do duelo com o Godoy Cruz, na próxima quarta-feira, no jogo da volta das oitavas da Libertadores. Apesar de preservar algumas peças importantes por conta do desgaste físico, o técnico Renato Portaluppi terá um retorno importante à equipe titular. Luan está relacionado e deve voltar ao time.

Na manhã deste sábado, durante o treinamento, Renato fechou a atividade para manter um certo mistério de quem joga ou não. Uma coisa é certa, o Tricolor precisa buscar a vitória independente de quem esteja em campo. A equipe encerra o primeiro turno neste domingo e quer reduzir a diferença para o líder Corinthians. “Tenho conversado bastante com presidente, diretoria, temos tido o maior cuidado com os jogadores. A equipe na minha cabeça não tem dúvida alguma, mas vai entrar em campo independente do que vem do outro lado. Penso na nossa necessidade e no que precisaremos na próxima quarta-feira”, explicou Renato sobre poupar jogadores.

Azuis

Durante o trabalho deste sábado, realizado no CT Luiz Carvalho, o lateral Edílson e o centroavante Barrios apenas correram ao redor do campo. Eles devem ficar à disposição para o confronto diante do Godoy Cruz, na próxima quarta-feira, na Argentina. Já Miller Bolaños e Beto da Silva voltaram do Equador e Peru, respectivamente, e fizeram trabalhos especiais no vestiário da equipe.

Quem vai estrear neste domingo, frente ao torcedor gremista, é o goleiro Paulo Victor. Ele vai entrar na vaga de Marcelo Grohe, poupado por conta da sequência de jogos na meta do Grêmio.

Ficha técnica

Grêmio

Paulo Victor; Leonardo, Geromel (Bruno Rodrigo), Bressan e Marcelo Oliveira; Maicon, Michel (Arthur, Jailson), Léo Moura, Pedro Rocha (Lincoln) e Fernandinho (Everton), Luan, (Everton). Técnico - Renato Portaluppi.

Atlético-MG

Giovanni, Alex Silva, Bremer, Mancini e Leonan; Roger Bernardo, Adilson, Yago, Valdivia, Otero; Elder. Técnico - Rogério Micale.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS