Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Trânsito

Três pessoas morrem em colisão na BR-290; Uno tinha placas de Canoas

Motorista e caroneira do Fiat Uno chegaram a ser socorridos. Condutor não resistiu

Motociclista e carona morreram em acidente na BR-290, em Eldorado do SulTrês pessoas morreram após se envolver em um acidente no fim da madrugada deste sábado (15) na BR-290, em Eldorado do Sul. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Fiat Uno, com placas de Canoas, que transitava no sentido interior-capital, colidiu de frente com uma motocicleta que trafegava no sentido contrário.  Com o choque, a motocicleta foi arremessada, caindo em um barranco e pegando fogo em seguida. Os dois ocupantes da moto morreram no local. Preso às ferragens, o motorista do Uno, de 30 anos, foi socorrido ao Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre, mas não resistiu aos ferimentos. A passageira está internada em estado grave no HPS.  

As vítimas não tiveram as identidades reveladas pela PRF. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no acostamento na altura do quilômetro 116 da BR-290. O local é de pista simples e sem iluminação.

Conforme a PRF, a motocicleta constava como roubada e incendiou após a colisão. No bolso do carona da moto foi encontrado um carregador com 15 projéteis de arma de fogo e uma substância semelhante a cocaína.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS