Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Polícia

Foragido é recapturado pela quinta vez

Homem de 41 anos foi preso por agentes da PRF no domingo

PRF/Divulgação
PRF prendeu foragido na BR-116, em Canoas
Um foragido foi recapturado pela quinta vez, na madrugada de ontem. O homem de 41 anos foi preso por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-116, em Canoas, após uma abordagem de rotina. Desta vez, ele estava na condição de foragido do sistema prisional por não ter respeitado os termos de uso da tornozeleira eletrônica.

Conforme os policiais, o homem apresenta no histórico criminal várias ocorrências relacionadas ao tráfico de drogas e a roubo de veículos. O homem tinha um mandado expedido desde abril de 2017, que determina o recolhimento dele por oito anos e quatro meses, em regime fechado. O preso foi condenado pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Após a recaptura, o homem foi conduzido a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde aguardava no domingo definição de vaga no sistema carcerário, para cumprimento da pena.

Preso com drogas

Policiais militares prenderam um jovem de 20 anos, considerado foragido do sistema prisional. Ele foi localizado na Rua Martin Luther King, no bairro Mathias Velho, na madrugada de ontem. Na noite de sábado, um homem de 32 anos foi preso na Rua Tapes, no mesmo bairro, por tráfico de drogas. Com ele, foram apreendidos 94 pinos de cocaína e uma quantia em dinheiro não revelada. Ambos foram conduzidos para a DPPA.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS