Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Sem sobreviventes

Queda de avião militar mata 16 pessoas nos Estados Unidos

Aeronave caiu em uma plantação de soja no fim da tarde de segunda-feira

Avião militar caiu em meio a uma plantação de soja no estado do Mississippi Um avião militar caiu na segunda-feira 910) no estado americano do Mississippi, matando as 16 pessoas que estavam a bordo, informou a imprensa local.

O Corpo de Fuzileiros (Marines) confirmou um "acidente" com um avião KC-130 (avião de abastecimento e de transporte de tropas), sem revelar detalhes.

O acidente acorreu por volta de 16 horas do horário local (18 horas de Brasília), segundo o Clarion-Ledger, acrescentando que bombeiros pulverizaram a aeronave com enormes camadas de espuma para apagar o fogo.

O avião caiu em uma plantação de soja no limite dos condados de Sunflower e Leflore, informou o jornal.

"Por favor, juntem-se a mim e à Deborah nas orações pelos que sofrem por esta tragédia. Nossos homens e mulheres militares se arriscam diariamente para garantir nossa liberdade", escreveu o governador do Mississippi, Phil Bryant, no Facebook.

Este é o acidente mais grave de um avião militar nos Estados Unidos desde 2001. Em quase 20 anos foram registrados seis acidentes do tipo, o mais recente em 2012 (quatro mortos).


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS