Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Série B

Guto Ferreira vê evolução e confia no trabalho

Colorado enfrenta o Ceará nesta terça-feira pela 13ª rodada da Série B

Ricardo Duarte/Inter
Nico López foi um dos mais efetivos no jogo de sábado
Depois do empate no Beira-Rio pelo placar de 1 a 1 contra o Criciúma no último sábado, o Inter mostrou para a torcida que conseguiu evoluir depois da semana de concentração nos treinamentos, mas ainda não foi o suficiente. Jogar em casa também parece ser uma sina para a equipe colorada e o resultado afastou o time do G4. Em sexto lugar e com 18 pontos, a diferença é de apenas 4 pontos para o Figueirense, 17º colocado e o primeiro no Z4.

Depois do jogo, durante a coletiva, o técnico Guto Ferreira mostrou que tem consciência dos tropeços, mas confia no trabalho. “Não penso que as coisas aconteçam em um estalar de dedos. O que fica, e sabemos disso, é que tivemos uma melhora significativa, mas não conseguimos o que buscamos: o resultado”, declarou.

Já na manhã deste domingo, os atletas que entraram em campo contra o time catarinense fizeram apenas exercícios físicos na academia, enquanto o resto do elenco teve treino com bola no CT do Parque Gigante. Agora, o foco do Colorado fica por conta das próximas duas partidas seguidas fora de casa pela Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, o Inter enfrenta o Ceará, no Castelão, em Fortaleza, às 20h30. Ambos seguem com os mesmos pontos, mas o time nordestino segue em 5º por ter uma vitória a mais que o Inter. Já no próximo sábado, 15, o time vai até Alagoas enfrentar o CRB, a partir das 16h30.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS