Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Série B

D'Alessandro admite momento ruim do Inter e diz que vitória é obrigação

Colorado enfrenta o Criciúma no sábado, às 16h30, no Beira-Rio, pela 12ª rodada da Série B do Brasileiro

Ricardo Duarte/Inter
D'Alessandro diz que clube vive um dos piores momentos jogando em casa
O maestro colorado admitiu a situação delicada que o Inter vive na Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, D’Alessandro concedeu entrevista coletiva no hotel Vila Ventura, em Viamão, e afirmou que o clube vive um dos piores momentos da história. A derrota para o Boa Esporte na rodada passada deixou o time fora do G4 e expôs a dificuldade de se impor dentro do Beira-Rio, o que gerou protestos da torcida.

“O momento que está o Inter é dos piores, é momento de alerta por não ter conseguido resultados positivos em casa, mas o trabalho do Guto Ferreira vem sendo feito. É responsabilidade nossa. A gente não pode fugir da maior responsabilidade, que é do grupo. O atleta tem que assumir isso. Estamos devendo. Está todo mundo comprometido. Temos que reconhecer que estamos fazendo jogos inteligentes fora, onde a gente ganhou e mereceu. Mas dentro de casa, não. Vamos a procura disso. E tem que ser agora. Não adianta jogar bem e não ganhar”, destacou D’Alessandro.

A atividade desta quinta-feira encerrou a semana vermelha em Viamão. O Inter volta para Porto Alegre, onde faz um treino fechado nesta sexta-feira, e no sábado, às 16h30, recebe o Criciúma, no Beira-Rio, pela 12ª rodada da competição nacional.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS