Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Brasileirão

Grêmio quer seguir tirando a diferença para o Corinthians

Tricolor joga contra o Vitória nesta quarta-feira

Barrios e Renato Portaluppi durante treino deste sábadoO Grêmio conseguiu reduzir a distância para o Corinthians após a vitória do final de semana. Porém, ainda terá desafios complicados pela frente e terá que torcer por novos “tropeços” do Timão no Brasileiro. Amanhã, o Tricolor volta a campo para enfrentar o Vitória, fora de casa. A partida é fundamental para seguir na cola dos paulistas, que vão a Santa Catarina enfrentar o Avaí. Em preparação para o duelo em Salvador, o técnico Renato Portaluppi teve a boa notícia que o volante Maicon deve ficar à disposição.

Nesta segunda-feira, o atacante Barrios, destaque nesta temporada, também falou sobre sondagens de outros clubes, mas garantiu estar focado no Grêmio. "Não vou dizer os times, sempre agradecemos a todos que ligam, mas o que eu sei que minha cabeça está 100% no Grêmio, temos competições muito importantes. Não dá para pensar em outra coisa"


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS