Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Tricolor

Vice-líder, Grêmio aposta em queda do Corinthians

Renato Portaluppi acredita em tropeço dos paulistas no segundo turno do Brasileirão

Lucas Uebel/Grêmio
Treinador disse que é preciso se manter na cola do líder e esperar por tropeços
Após três derrotas seguidas no Brasileirão, para Corinthians, Palmeiras e Avaí, o Grêmio voltou a vencer na noite de quinta-feira, quando bateu o Flamengo por 1 a 0 fora de casa. A vitória recolocou os tricolores na vice-liderança do Brasileiro, com 25 pontos, dez atrás do líder Corinthians – que segue sem sentir o sabor da derrota na competição. Mesmo assim, o técnico Renato Portaluppi destacou a importância de se manter na perseguição ao primeiro colocado, já que ele aposta numa queda de rendimento dos paulistas na sequência do campeonato.

“Não tirando os méritos do Corinthians, mas é uma coisa anormal. Daqui a pouco vai despencar. Não tem equipe que comece bem o campeonato e acabe bem. O Corinthians vai despencar. E o pessoal que está chegando vai chegar. O segundo turno vai ser diferente”, disse o treinador gremista após o triunfo no Rio de Janeiro. “No momento em que o Corinthians tropeçar, vai tropeçar três, quatro vezes. Quando tropeçar, o pelotão vai chegar. E o Grêmio vai estar entre eles.”

Para o jogo de amanhã, às 16 horas, na Arena, contra a Ponte Preta, Portaluppi não poderá contar com o zagueiro Kannemann, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Flamengo. Rafael Thyere deve ser o substituto. Ontem à tarde, a direção tricolor apresentou o goleiro Paulo Victor, de 30 anos, que assinou contrato com o clube até o final de 2019. “Vou trabalhar para servir o Grêmio, respeitando o Marcelo (Grohe), a grandeza que ele tem no clube”, afirmou.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS