Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Brasileirão

Grêmio tem mais uma baixa para duelo contra o Avaí

Além de Marcelo Grohe, equipe também não terá Pedro Rocha por conta de desconforto muscular

Lucas Uebel/Grêmio
Pedro Rocha está fora do jogo deste domingo na Arena
Sem Marcelo Grohe no time para o confronto deste domingo, às 16 horas, na Arena, contra o Avaí, o Grêmio tem uma nova baixa entre os titulares para este confronto. Na tarde desta sexta-feira, no treinamento realizado no CT Luiz Carvalho, o atacante Pedro Rocha sentiu um pequeno desconforto muscular na perna e está fora de combate. Na sua vaga, Fernandinho e Everton disputam a posição. “É o que eu falo, a sequência de jogos o cansaço é muito grande. Precisa descansar um ou outro jogador porque não aguentam. É o caso do Pedro para domingo. Já que vem de uma sequência de jogos, vinha se queixando da perna pesada. Foi feita ressonância, uma coisinha de leve, e o Pedro está fora do jogo. Edílson foi mais descanso, treina normalmente. É só o Marcelo e o Pedro, a princípio, que estão fora”, garantiu o técnico Renato Portaluppi.

A tendência é que o time que enfrentará os catarinenses neste domingo seja o seguinte: Leo; Edílson, Geromel, Kannemann e Cortez; Michel, Arthur, Ramiro, Luan e Everton (Fernandinho); Barrios. Neste sábado, o comandante gremista orienta a última atividade que deve encaminhar a equipe. Com 22 pontos e na vice-liderança do Brasileirão, o Tricolor quer reduzir a distância para o líder Corinthians, que tem 29 e joga contra a Ponte Preta neste sábado.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS