Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Brasileirão

Arthur pede Grêmio atento para não deixar o Corinthians disparar

Tricolor recebe o Avaí, neste domingo, na Arena

Lucas Uebel/Grêmio
Arroyo e Bolaños participaram de treino físico no CT Luiz Carvalho
Com duelo importante pelo Brasileirão neste domingo, o Grêmio não quer deixar o Corinthians disparar na liderança da competição. O Tricolor recebe o Avaí, na Arena, projetando uma vitória e torcendo para um tropeço dos paulistas no final de semana, para reduzir a diferença entre as equipes que estão no pelotão de frente da competição – Corinthians tem 29 pontos, enquanto o Grêmio 22.

“Agora temos uma folga grande até a Libertadores e o jogo da Copa do Brasil. Temos que focar no Brasileiro, sim. Nosso objetivo é ficar sempre no pelotão da frente. Não podemos deixar o Corinthians abrir tanto. Vamos estudar o Avaí porque esses três pontos serão importantíssimos lá no final do campeonato”, garantiu o jovem Arthur, nesta quinta-feira, em coletiva de imprensa.

Sem a presença dos titulares, o treinamento no CT Luiz Carvalho foi de alta intensidade. Os reservas “ralaram” em trabalho que explorou a parte física dos jogadores. O recém-contratado Michael Arroyo também participou da atividade, querendo acelerar sua preparação para estrear com a camisa gremista. Para o jogo deste domingo, o Grêmio terá somente uma alteração na equipe. Léo entre na vaga de Grohe.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS