Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Suave suavecito

''Despacito'' é canção mais reproduzida em streaming da história

Canção atingiu 4,6 bilhões de reproduções nas plataformas de internet

Despacito, hit dos porto-riquenhos Luis Fonsi e Daddy Yankee que conquistou o mundo, foi declarado nesta quarta-feira (19) o tema mais reproduzido em streaming da história. A Universal Music Latin Entertainment anunciou que Despacito, em sua versão original e remix, alcançou 4,6 bilhões de reproduções nas plataformas de internet, entre elas YouTube e Spotify.

Despacito viralizou logo depois de seu lançamento em janeiro, atingindo um público ainda maior depois que a estrela do pop canadense Justin Bieber apareceu em um remix. Com isso, desbancou da liderança no ranking do streaming a música Sorry, do próprio Bieber, que havia registrado 4,38 bilhões de reproduções, segundo a Universal.

Durante dez semanas, Despacito foi a número um das listas de mais ouvidas nos EUA, tornando-se a primeira canção em espanhol a atingir o topo desde Macarena, em 1996. "O streaming é um conector para públicos no mundo inteiro e ajudou minha música a alcançar todos os cantos do mundo", celebrou Fonsi, em um comunicado. Lucian Grainge, CEO do Universal Music Group, maior indústria discográfica do mercado mundial, disse que Despacito é o maior sucesso de 2017.

A música também arrasou no YouTube, onde o vídeo é o quarto mais visto da história, com 2,66 bilhões de visualizações. No Spotify, era - até esta quarta-feira - a 39ª canção mais ouvida desde que a plataforma foi criada.

Reveja:


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS