Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Série B

Após derrota na Copa do Brasil, Inter volta o foco ao ABC

Time colorado tem desafio em casa neste sábado pela segunda rodada da segunda divisão nacional

Ricardo Duarte/Inter
Colorado, de DAlessandro, foi superado pelo Palmeiras e agora volta a atuar pela Série B
O Inter até fez um bom primeiro tempo diante do Palmeiras, na noite de quarta-feira, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Mas um gol contra o zagueiro Léo Ortiz decretou a derrota por 1 a 0 fora de casa. “Fui tentar cortar, mas não consegui. Infelizmente não deu”, lamentou o jogador. Agora, o time do técnico Antônio Carlos Zago se prepara para o duelo com o ABC, às 19 horas de sábado, pela segunda rodada da Série B do Brasileirão. A partida de volta contra os palmeirenses está marcada para o dia 31 de maio, às 21h45, no Beira-Rio.

De volta a Porto Alegre, os jogadores colorados que não atuaram 90 minutos em São Paulo foram a campo ontem. Para o duelo com o time do Rio Grande do Norte, o treinador colorado deve promover a estreia do atacante William Pottker. Edenilson e Carlinhos, que voltaram aos treinos na segunda-feira, podem surgir como opções para o confronto no Beira-Rio.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS