Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
BAH!rulho
Lançamento

A.N.T.Z comemora 15 anos de estrada com DVD

Banda de hardcore de Canoas está divulgando seu novo trabalho

A banda A.N.T.Z, de Canoas, está comemorando 15 anos de estrada. Ivan Passos (voz), Rafael Maliczewsky (baixo), Geison Munhoz (guitarra), Israel Santiago (guitarra) e Alison Rossi (bateria) aproveitam a marca para divulgar o DVD produzido para registar esse momento do grupo. O trabalho foi gravado ao vivo no Tung Studio, em Porto Alegre, e teve produção de aúdio de Jeferson Bolha e Estudio Navarro, produção de vídeo da Chama Vídeo Independente, e masterização de Chris Keffer no Magnetic North Studio, em Cleveland, no Estados Unidos. "Esse trabalho foi um dos primeiros da cidade ou até de toda a região, em se tratando da cena hardcore, a ser gravado ao vivo e produzido fora do país. Estamos muito felizes e agradecemos a todas as pessoas que acreditaram e fizeram parte desse trabalho", destaca Ivan.

As iniciais A.N.T.Z remetem a Anestezia, que seria o nome do grupo. Como já existia outra banda com esse nome, os caras decidiram abreviar para A.N.T.Z. Entre as influências da banda, os músicos citam Pennywise, Bad Religion, Dead Fish e Descendents. A banda tem três demos lançadas. "Só tínhamos as demos e alguns vídeos de péssima qualidade na internet. A banda sempre esteve na cena, fizemos centenas de shows por todos os cantos, tivemos três estúdios próprios nos bairros Fátima e Niterói, mas nunca conseguimos nos organizar para fazer um EP ou um álbum bacana. Dizem que tudo na vida tem o seu tempo. Esse DVD teve o dele", aponta o vocalista. "Esse começo de ano foi muito bom pra nós. Tocamos pela segunda vez no Programa Radar, da TVE, e fizemos o nosso show de 15 anos." A mensagem que os caras pretendem passar com a A.N.T.Z é: "seguir firme, seguir forte. Fiquem tranquilos que coisas boas virão." Se liga aí:


BAH!rulho

por André Heck
andre.heck@gruposinos.com.br

Rock, pop, alternativo, hip hop... enfim, música. Essa é a proposta do Bah!rulho, editado pelo jornalista André Heck. Um apanhado geral do que rola nos palcos e discos mundo afora, com informação e opinião, tudo em volume muito alto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS