Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Páscoa violenta

Chega a nove o número de vítimas fatais do trânsito no feriadão

Acidente mais grave aconteceu em Cachoeira do Sul, matando mãe e filha

Divulgação/Corpo de Bombeiros
Veículo destruído após bater em poste na Avenida Mauá, em São Leopoldo

Desde o começo do feriado de Páscoa até o final da tarde deste domingo (16), nove pessoas morreram nas ruas e estradas do Rio Grande do Sul.

Uma das vítimas faleceu em São Leopoldo, na madrugada deste domingo. Maiara Caroline de Andrade Maciel, de 17 anos, morreu na colisão de um Palio contra um poste na Avenida Mauá, por volta das 4 horas. O veículo era conduzido por uma jovem de 20 anos que não tinha habilitação e vai responder em liberdade por homicídio culposo. Além das duas, outras três pessoas estavam no carro e tiveram ferimentos leves.

Em Cachoeira do Sul, mãe e filha morreram na hora quando o Ford Fiesta conduzido pela mulher, de 49 anos, saiu da pista e colidiu contra uma árvore no km 370 da BR-153. Foi por volta das 16h30. A criança tinha cinco anos.

Outra das mortes foi registrada em Cachoeirinha, na madrugada de sexta-feira (14), quando um motociclista colidiu contra um poste na Rua Flores da Cunha, do Centro. Ele chegou a ser levado ao Hospital Padre Jeremias, mas não resistiu aos ferimentos. 

Na região de cobertura do Grupo Sinos, houve ainda outros quatro acidentes de menor gravidade. Em Igrejinha, em torno das 19 horas do sábado, dois veículos colidiram; em Tupandi, às 7 horas de hoje, um veículo colidiu contra um canteiro. Já em Canela, um Corcel capotou às 19h30 do sábado. Quando a Polícia chegou para atender a ocorrência, não havia mais ninguém dentro do carro. Segundo pessoas que passavam pelo local, três homens saíram caminhando, abandonando o carro no local.

Em São Francisco de Paula, um carro colidiu contra uma árvore no km 72 da RS-235, no começo da noite de sábado. O condutor, de 25 anos, perdeu o controle do Nissan Tiida em uma curva. O motorista, que era o único ocupante do carro, sofreu algumas lesões e foi socorrido pelos Bombeiros do Município.

Acidentes graves no Estado

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida em acidente na BR-293, em Capão do Leão, no sul do Estado. Dois carros e uma carreta se envolveram na ocorrência, na manhã da sexta-feira (14). Em Pelotas, houve dois acidentes. Na sexta-feira, um motociclista colidiu contra uma árvore na Avenida Domingos de Almeida e morreu no local. Já no sábado, um motorista bateu o carro em um poste no bairro Três Vendas e também não resistiu.

Já em Redentora, no Norte, um indígena morreu atropelado na RS-330. O motorista fugiu sem prestar socorro. Foi na manhã do sábado.

PRF/Divulgação
Acidente entre ônibus e caminhão na BR-101
Dez pessoas ficaram feridas em uma colisão entre um ônibus da Unesul e um caminhão, na noite da quinta-feira, na BR-101, em Osório. Também no litoral norte, em Santo Antônio da Patrulha, o motorista de uma Kombi morreu após colidir com um caminhão. A Kombi pegou fogo após o choque, e o condutor veio a óbito. Foi na noite da quinta-feira, no km 24 da free way.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS