Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Polícia

Operação Avante Tiradentes prende quatro e apreende dois menores

Em uma das abordagens, foram encontradas drogas e armas, inclusive uma submetralhadora

Polícia aprendeu drogas, armas e até uma submetralhorada Começou na noite desta quinta-feira a operação integrada Avante Tiradentes, do 15º Batalhão de Polícia Militar, com apoio do Batalhão de Aviação da Brigada Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal e Fiscalização de Trânsito. Foram feitas barreiras e abordagens em diversos locais. No total, 490 pessoas foram abordadas, além de 185 automóveis e 82 motocicletas fiscalizadas.

Em uma das abordagens, na Avenida Santos Ferreira, no bairro Nossa Senhora das Graças, a operação prendeu dois homens e apreendeu um menor com cocaína, crack, cinco pistolas, uma submetralhadora artesanal, munições, balanças de precisão, coletes a prova de balas, entre outros objetos.

Na Rua Dom Pedro I, no bairro Harmonia, um adolescente foi flagrado com um carro clonado. Na Rua Victor Kessler, no Centro, um homem de 23 anos foi detidos por portar um simulacro de arma de fogo. Em outra abordagem, os policias prenderam um homem de 40 anos na Avenida Ramiro Barcelos, no bairro São José, que portava um revólver calibre 357 e munições. Todos os presos e os menores foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS