Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Polícia

Fim da linha para contrabandista de armas

Homem foi preso por agentes da 1ª Delegacia do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico no bairro Mathias Velho.

Polícia Civil/Divulgação
Pistola e espingarda foram apreendidas com homem no bairro Mathias Velho.
Um homem foi preso na noite desta quarta-feira por agentes da 1ª Delegacia do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (1ª Din/Denarc), que interceptaram uma negociação de armas de fogo no bairro Mathias Velho.

Uma espingarda calibre 28, diversos cartuchos, material para recarga e uma pistola de festim foram apreendidos na ação. Todos os objetos apreendidos estavam na residência do suspeito. “A prisão foi feita com base em denúncias anônimas, que indicavam o suspeito como responsável por vários contrabandos de armas de fogo, algumas artesanais”, disse o titular da 1 Din, delegado Guilherme Calderipe.

"As investigações continuam, e as suspeitas nas investigações são de que esse armamento poderia parar nas mãos do narcotráfico", relatou o diretor de Investigações do Denarc, delegado Mario Souza. A Polícia Civil recebe denúncias com garantia de anonimato pelo telefone 0800-518-518, pelo site www.pc.rs.gov.br (e-mail: denarc-denuncia@pc.rs.gov.br) e pelos aplicativos Telegram e WhatsApp (984-187-814).


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS