Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Polícia

Canoas registra dois homicídios em poucas horas

Uma das vítimas foi morta com tiros de fuzil na Rua Valdemar Silva de Souza, no bairro São José

Divulgação/Divulgação
Um homem foi morto e outro ficou ferido na Rua Valdemar Silva de Souz
Dois homens foram mortos em Canoas na noite de quarta-feira (19) em intervalo de poucas horas. Os crimes aconteceram nos bairros São José e Mathias Velho. Uma das vítimas foi morta com tiros de fuzil.

Segundo informações da Brigada Militar, dois homens estavam em frente a uma casa na Rua Valdemar Silva de Souza, a antiga Rua 32, no loteamento Morada das Acácias, quando foram alvos de disparos vindos de um Toyota Ethios. Um homem morreu no local e o outro baleado foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC).

Outro assassinato ocorreu na Rua Torres, no bairro Mathias Velho. Testemunhas afirmam ter ouvido mais de 40 tiros disparados de uma motocicleta. Segundo a BM, disparos atingiram a vítima na cabeça e no corpo. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Canoas investiga se há relação entre os casos. 

Na noite de 11 de março, Cristian Gomes Vieira, 32 anos, foi morto a tiros no pátio de sua residência na Rua Tietê, no bairro Igara. Cristian foi atingido por tiros de pistolas 40 e 9 milímetros e de fuzil 556. Os disparos teriam vindo de um carro escuro. 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS