Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Segundo tempo

Começa a etapa final no Beira-Rio: Inter 1 x 0 Caxias

Inter recebe o Caxias na primeira partida das semifinais do Gauchão

Nico López está de volta ao time colorado após ficar no banco de reservasO Gigante da Beira-Rio será palco daqui a pouco, às 19h, de Inter e Caxias. As equipes duelam no jogo de ida das semifinais do Gauchão. A partida da volta é no próximo domingo, 23, no Estádio Centenário. O Colorado entra com força máxima para fazer valer o fator local. Tanto que Antônio Carlos Zago terá a chance de escalar pela segunda vez o que tem de melhor, inclundo D´Alessandro, que comemora hoje seus 36 anos, dez deles a serviço do alvi-rubro. Do lado do vinho tinto caxiense, Luiz Carlos Winck vai posicionar seu time para sair ao menos com um empate da capital. No único confronto até agora entre os dois times na competição, na fase classificatória, o resultado foi 1 a 1, no Beira-Rio. Jogo quente e que ficou marcado pelo bate-boca entre o meia Wagner, que deve estar sendo anunciado pelo Brasil-PE nos próximos dias, e D´Ale.

Segundo tempo

Bola rolando!

5min - Gilmar recebe passe preciso de Elyeser e bate no cantinho de Lomba. A bola quase entrou.

Primeiro tempo

Começa a partida!

6min - Após cobrança de escanteio, Léo Ortiz desvia e a bola fica com Brenner, na frente do gol. O centroavante gira e bate pra fora, inacreditável.

18min - Gol do Inter!!! D'Ale levanta bola na área, Nico López tenta, Pitol espalma e na confusão dentro da área, Rodrigo Dourado pega a sobra para abrir o placar.

48min - Fim do primeiro tempo.

FICHA TÉCNICA

INTER

Marcelo Lomba; William, Leo Ortiz, Victor Cuesta e Carlinhos; Rodrigo Dourado, Roberson, Uendel e D'Alessandro; Nico López e Brenner. Técnico: Antônio Carlos Zago.

CAXIAS

Marcelo Pitol; Gian, Laércio, Edson Borges e Geninho; Marabá, Elyeser, Júlio César e Wagner; Reis e Gilmar. Técnico: L. C. Winck.

DETALHESLocal: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Hora: 19h. Arbitragem de Roger Goulart, auxiliado por Rafael Alves e Lúcio Flor.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS