Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Alerta

Kannemann pede mais atenção com gols sofridos nos últimos jogos

Equipe sofreu três gols nos últimos dois jogos na Arena

Lucas Uebel/Grêmio
Kannemann está insatisfeito com desempenho da defesa nos últimos jogos
Os gols que o Grêmio vem sofrendo nas últimas partidas estão incomodando o zagueiro Kannemann. Dos dois últimos jogos, contra o Deportes Iquique pela Libertadores, em casa, e o Novo Hamburgo pelo Gauchão, também em seus domínios, a equipe sofreu três gols. Uma média ruim para um mandante que busca uma temporada sólida nas competições que disputa. Nesta segunda-feira, após o treinamento, onde os titulares apenas fizeram um trabalho regenerativo, o argentino mostrou-se inconformado com os tentos sofridos. “Tomamos três gols em dois jogos, são gols que podem não acontecer, que acontecem por erro nosso. Temos que trabalhar e estar concentrados, acho que temos pagado caro por uma pequena desconcentração. Estamos pagando muito caro. O gol do Novo Hamburgo, acho que foi o primeiro arremate ao gol. E conseguiram”, comentou Kannemann.  

Nesta terça-feira, o elenco volta aos trabalhos já mirando o confronto de quinta-feira, diante do Guaraní, no Paraguai, pela Copa Libertadores. Renato deve definir neste trabalho a equipe titular para o confronto, pois às 23 horas, a delegação já embarca rumo a Assunção.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS