Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Semifinal

Grêmio prega respeito ao Novo Hamburgo

Tricolor busca título do Gauchão e precisará passar pelo Noia no domingo

Lucas Uebel/Grêmio
Edílson declarou que Grêmio precisa respeitar o Noia neste domingo
O Grêmio está há seis anos sem vencer o Campeonato Gaúcho. Fato este, que motiva ainda mais os jogadores gremistas para esta reta final de competição. Neste domingo, o time de Renato Portaluppi irá enfrentar o campeão do interior, o Novo Hamburgo, em busca da vaga na final. Serão dois jogos, começando pela Arena, que deve receber um bom público.

Em entrevista coletiva na quinta-feira, após o treinamento, o lateral-direito Edílson, pregou respeito contra o forte time hamburguense. “Sei que a nossa equipe está muito preparada para chegar na final. Vamos fazer uma semifinal contra um adversário que respeitamos muito. Temos que nos impor, somos pagos para isso. Queremos ser campeões gaúchos, faltam quatro jogos e vamos dar a vida pela conquista. Com muito respeito, como tivemos contra o Veranópolis, ganhando e não menosprezando. Vamos tentar fazer o melhor para que a gente conquiste o título”, garantiu

DÚVIDA SEGUE

Para o confronto diante do Noia, o Grêmio ainda segue com uma dúvida no setor defensivo. Geromel segue se recuperando de um edema na coxa direita. Na atividade de quinta-feira o zagueiro fez apenas uma corrida no gramado do CT Luiz Carvalho e ainda não tem presença garantida na semifinal com o Novo Hamburgo. Renato Portaluppi deve definir a equipe que sai jogando nos treinos de sexta e sábado.

Azuis

A direção do Grêmio chegou a um acordo com Zé Roberto, atualmente do Palmeiras, e ex-jogador do clube. O Tricolor quitou uma dívida pendente com o atleta, referentes a rescisão contratual em 2015. De acordo com o diretor jurídico do Grêmio, Nestor Hein, o clube quitou o valor integral da dívida: R$ 64,2 mil.

O Grêmio fechou com o atacante Lucas Poletto, com passagens por Santos, Inter, Figueirense e Milan, de 22 anos. Ele é filho do ex-lateral Paulo Roberto, campeão do mundo pelo Tricolor. A tendência é utilizar o jogador na equipe de transição gremista.

Fora de combate e se recuperando de lesão, o meia Douglas abriu uma escolinha de futebol para crianças em Içara, Santa Catarina.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS