Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Grêmio

O soninho passou... hora de acordar

Após puxão de orelhas, Tricolor se prepara para duelo contra o Noia

Lucas Uebel/Grêmio
Renato deu um puxão de orelhas no grupo após time quase vacilar pela Libertadores
A bronca foi grande, e o “soninho” tirado durante o segundo tempo do jogo da última terça-feira, terá que ser suspenso. Foi assim que o técnico Renato Portaluppi descreveu o apagão do seu time durante o confronto diante do Deportes Iquique, quando o Tricolor havia alcançado boa vantagem, desligou e acabou sofrendo dois gols e quase o empate, na vitória por 3 a 2, pela Libertadores.

“No segundo tempo, deu o soninho que deu no Gre-Nal e quase deixamos escapar o resultado. Mas não se preocupem. O puxão de orelhas já foi dado. Que sirva de lição. Não se repita nos próximos jogos. No mais, falarei ao meu grupo. E ganhamos, por mais que seja no sufoco. É que nem mulher grávida. Gosta de sofrer. O puxão de orelha a mais será entre o grupo e eu”, garantiu o comandante gremista.

E os jogadores agora terão que se manter acordados, pois neste domingo já terão pela frente outro jogo decisivo. Enfrentam o Novo Hamburgo, na Arena, pela primeira partida da semfinal do Campeonato Gaúcho.

 

Só deu Barrios

Na tarde desta quarta-feira, os reservas estiveram em campo para um jogo-treino contra o Sindicato dos Atletas Profissionais do RS, realizado no CT Luiz Carvalho. E quem foi o grande destaque na goleada por 8 a 0 foi o atacante Lucas Barrios, que marcou por três vezes. Já os jogadores que atuaram na vitória pela Copa Libertadores permaneceram na academia, em recuperação física. Na tarde desta quinta, o elenco se reapresenta para começar a preparação visando o duelo contra o Noia. Portaluppi deve começar a definir a equipe a partir desta atividade.

Azuis

Após várias oportunidades de gols perdidas com Pedro Rocha no jogo contra os chilenos, o técnico Renato Portaluppi se dividiu entre cobranças e afagos sobre o jogador.

“Falei no intervalo que teve duas chances maravilhosas e poderia ter feito. É novo. A gente explica, passa confiança, mostra. Tudo que posso fazer por ele eu faço. Mas, acima de tudo, além de mostrar o que deve ser feito, eu passo a tranquilidade e a confiança para ele jogar.”

Pedro Geromel que não esteve em campo pela Libertadores, segue como dúvida para a partida diante do Noia. O zagueiro faz tratamento contra um edema no músculo reto anterior da coxa direita e ainda não tem presença confirmada.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS