Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Lateral da BR

Condutor que atropelou pedestre deve ser indiciado por homicídio

Caso do pedestre esmagado por um carro às margens da BR-116 é apurado pela Delegacia de Furto, Roubo e Receptação de Veículos

José Antônio Dias, 52 anos, foi atropelado por um Passat na Avenida Getúlio Vargas, na madrugada do último dia 10, na lateral da BR-116. Ele estava na parada de ônibus que fica a metros do cruzamento da via com a Avenida Boqueirão quando o veículo o atingiu. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor estava embriagado. José Antônio morreria um dia depois em virtude dos ferimentos. Ele foi, literalmente, esmagado, segundo a polícia.

Passados dez dias do crime, o caso é apurado pela Delegacia de Furto, Roubo e Receptação de Veículos. Conforme o delegado Tiago Bennemann, a polícia está ouvindo testemunhas e esperando pelo resultado da perícia para confirmar o indiciamento ao motorista. Bennemann garante que a apuração já parte de um homicídio culposo, quando não há intenção de matar. E pode avançar para o homicídio doloso, quando há a intenção de matar.

"Não quero tirar conclusões precipitadas porque a investigação ainda está em andamento, mas ele ser indiciado por homicídio culposo é o mínimo que pode acontecer", garante. "Ainda faltam pessoas a serem ouvidas e laudos a serem coletados, mas o caso está sendo tratado com toda a atenção que merece e o motorista certamente vai pagar pelo crime. 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS