Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Colorado

Meta agora é voltar a vencer pelo Gauchão

Após classificação à quarta fase da Copa do Brasil, Inter precisa vencer o São Paulo neste sábado

Ricardo Duarte/Inter/
Carlos marcou duas vezes contra o Sampaio Corrêa e mostrou que está brigando por uma vaga no ataque titular do Inter ao lado de Brenner, Nico López e Roberson
A vaga na quarta fase da Copa do Brasil foi conquistada com mais uma goleada sobre o Sampaio Corrêa. Após o 3 a 0 da noite de quarta-feira, com grandes atuações de D’Alessandro e Carlos, o Inter aguarda o sorteio desta sexta para saber quem irá enfrentar em busca de uma vaga nas oitavas de final da competição. Mas o objetivo mais imediato dos comandados do técnico Antônio Carlos Zago agora é outro: voltar a vencer no Gauchão.

Com apenas uma vitória e sete pontos na competição estadual, o Colorado amarga a 9ª colocação, fora da zona de classificação. “Estamos devendo no Campeonato Gaúcho. Na Primeira Liga, conseguimos nos classificar em primeiro e, na Copa do Brasil, estamos indo avante. Nosso objetivo é conseguir a classificação. É um time que estamos reconstruindo, não temos o plantel fechado ainda”, ressaltou Zago, após a vitória sobre o Sampaio Corrêa. Sábado, a equipe vermelha recebe o São Paulo, de Rio Grande, às 19 horas, pelo Gauchão. Uma vitória no Beira-Rio é fundamental para o time voltar a subir na tabela e retornar à zona de classificação.

“Meu momento é de focar nas vitórias. Se for com gols ou com assistências, o importante é a vitória. Não chega a ser preocupação (a situação no Gauchão), porque ainda temos jogos para disputar. Temos que focar e trabalhar”, disse o atacante Carlos. Ele marcou dois dos três gols da vitória sobre o Sampaio Corrêa e mostrou ao técnico Antônio Carlos Zago que segue na briga por uma vaga no setor ofensivo da equipe titular. 

D'Alessandro que time "com tudo" no Estadual

No treino da tarde desta quinta, D’Alessandro e Charles permaneceram na academia, enquanto os demais atletas que atuaram na noite de quarta realizaram um trabalho físico no gramado. Para o jogo de amanhã contra o São Paulo, o técnico Antônio Carlos Zago não poderá contar com Paulão e Charles, suspensos, mas terá a volta de Anselmo e D’Alessandro, que não atuaram contra o Juventude. “Precisamos ser fortes como grupo, merecendo e jogando bem. Continuamos trabalhando, nos dedicando para entrar no Gaúcho com tudo no fim de semana”, disse D’Ale.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS