Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Copa do Brasil

Nova goleada para carimbar a vaga na quarta fase

Com dois gols de Carlos e um de D'Alessandro, Inter faz 3 a 0 Sampaio Corrêa e avança na competição

Ricardo Duarte/Inter/
Desde junho de 2015, o Colorado não fazia gol em cobrança de falta, mas no segundo tempo DAlessandro entrou para dar fim a esse tabu
Com ampla vantagem construída no jogo de ida no Maranhão, o Inter não só confirmou a classificação à quarta fase da Copa do Brasil, mas aplicou nova goleada, desta vez por 3 a 0, contra o limitado Sampaio Corrêa, na noite desta quarta-feira, no Estádio Beira-Rio. Com os 4 a 1 do primeiro jogo, o Colorado eliminou o time maranhense num agregado de 7 a 1. O sorteio que define o adversário do clube gaúcho na próxima etapa da competição e a ordem dos mandos de campo ocorre amanhã, às 14h30. A fase seguinte será entre os dias 5 e 19 de abril. 

Escalado com time alternativo pelo técnico Antônio Carlos Zago, o Colorado buscou o ataque, mas em certos momentos deixou o adversário jogar mais do que deveria. Um dos jogadores que mais buscou o gol no primeiro tempo foi Carlos, que havia finalizado duas vezes. E de tanto insistir, o camisa 11 foi às redes. Aos 41min, Fabinho fez bom cruzamento da direita e, na pequena área, Carlos mandou de cabeça para o gol: 1 a 0. O venezuelano Seijas que recebeu chance como titular, não foi mal na etapa inicial, mas acabou saindo no intervalo.

Com D’Alessandro no lugar de Seijas, o Inter seguiu com as melhores chances de gol. O camisa 10 voltou ao time para dar maior organização à equipe, pois foi o que Zago sentiu falta nos primeiros 45 minutos. Mais efetivo, o Inter aumentou o escore aos 23min, novamente com Carlos, que encobriu o goleiro, após lançamento perfeito de Iago: 2 a 0. A goleada foi selada numa pintura de D’Alessandro em cobrança de falta aos 29min. Ele chutou por fora da barreira e acertou o ângulo direito do goleiro Jean.

Depois de carimbar a vaga na Copa do Brasil, o Inter volta a pensar no Campeonato Gaúcho, onde é obrigado a vencer o São Paulo, sábado, às 19 horas, no Estádio Beira-Rio.

INTER

 

Marcelo Lomba; William, Neris (Valdemir), Ernando, Iago; Fabinho, Charles e Seijas (D'Alessandro); Valdívia (Ferrareis), Roberson e Carlos. Técnico - Antônio Carlos Zago.

 

SAMPAIO CORRÊA

 

Jean; Roniery, Breno, Renan Dutra; Valderrama, Esquerdinha, Diego Silva, Daniel Barros (Wesley), Guilherme (Giovani); Hiltinho e Henrique (Ruhan). Técnico - Francisco Diá.

 

DETALHES

 

Local - Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Arbitragem - Rodrigo Ferreira, auxiliado por Neusa Back e Carlos Schmit.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS